sábado, 3 de março de 2007

Transmissão com Qualidade

Como já foi citado em algumas matérias anteriormente, a rádio passou por inúmeras reformas que possibilitaram uma melhor qualidade radiofônica. Uma das melhorias foi a aquisição de novos transmissores que aumentaram a capacidade e qualidade de transmissão do sinal tanto da Luz e Alegria AM quanto FM.
Com isso a freqüência da rádio 95.9 FM chega a mais de setenta cidades com som estéreo. Ao lado podemos visualizar os transmissores que custaram, segundo o diretor Marco Maciel, cerca de R$ 100, 000,00.



Publicado por: Julcinei Rubin

Um comentário:

Unknown disse...

Bom, sou da Cidade de Curitiba e dando uma pesquisada em minha árvore geneológica, acabei descobrindo que meu bízavo Angelo Michelon foi um dos fundadores da Igreja de Frederico Westfalen,onde hoje está situada a catedral, é claro que fiquei muito feliz por saber que minha família faz
parte desta linda história, ou que ajudaram a construir um pouquinho de Frederico Westfalen.
Gostaria muito que voces pudessem me ajudar, pois estou procurando uma informação bem importante, pois estou procurando o nome completo de meus bizavós e data de nascimento. E se o Monsenhor Vitor Batistela tiver acesso a essas informações por gentileza se for possível meu e-mail é loideferreira@hotmail.com
Adorei tudo sobre sobre a Rádio Luz e Alegria, um trabalho incrível o de voces, continuem assim e que tenha todo sucesso, Deus os-abencõe sempre, abraços. Loide Ferreira
Curitiba,24\03\2011